12 June 2008

"Mau Tempo no Canal"

Bom, por enquanto ainda nao vi/senti as maravilhas do que dizem ser a famosa Riviera Francesa! Chove todas as semanas e hoje parece que o ceu nos "vai cair em cima da cabeca" (lembrando os gauleses) pois os raios e trovoes sao mais que muitos! A A. a cada trovao vai-se esconder debaixo da mesa.
E' claro que os miudos nao ligam a estes pormenores da natureza e como nao esta frio aqui vai disto, piscina com eles! O problema e' que as mais novas querem aprender a nadar (a V o que mais quer e' perder o medo e tentar tirar a mao da borda da piscina) por isso tambem la estou!! Para quem me conhece sabe que piscina nao e' bem uma paixao minha, mas que dizer, obrigacoes/sacrificios de mae!!!
Para a semana esta tudo de ferias so espero que o tempo mude entretanto! Ja se ve imensos turistas por estas bandas e claro que os precos agem em conformidade. Um gelado solero (agua e corantes) 3,5 euros! esta tudo louco!!!cerejas a 50 euros o kilo! Nos continuamos com o belo do pero!
Gracas ao Euro 2008 comeco agora a ver compatriotas a exibirem as suas bandeiras pois depois de duas vitorias o apoio nacional tem que se mostrar!! Aguardemos os proximos eventos!!